Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Briga durante festa em Rodrigues Alves termina com três feridos

Vítimas receberam golpes no tórax e nádegas; suspeito também foi ferido.
Envolvidos não correm risco de morte, segundo delegado.

Anny BarbosaDo G1 AC

Prédio da Prefeitura de Rodrigues Alves, que comemora aniversário nesta terça-feira (28) (Foto: Ascom/Prefeitura)Caso ocorreu no município de Rodrigues Alves
(Foto: Ascom/Prefeitura)
Três homens foram feridos a facadas durante uma briga em uma festa no Centro do município de Rodrigues Alves, interior do Acre. O caso ocorreu por volta das 23h deste sábado (16).

As duas vítimas, de 17 e 23 anos, e o suspeito, de 36, foram levados para o Pronto-Socorro do Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, cidade vizinha.

“Eles ainda serão ouvidos, mas a princípio dois deles já tinham rixa e quando se encontraram acabaram brigando e desferindo as facadas”, explica o delegado Lindomar Ventura, que atendeu a ocorrência.

O jovem de 17 anos foi atingido uma vez no tórax na altura do pulmão, já o de rapaz de 23 anos recebeu duas facadas nas nádegas. O suspeito das agressões também levou duas facadas na região lombar.

“Após receber alta o suspeito vai ser ouvido aqui na delegacia e hoje [domingo,17] mesmo ser transferido para o presidio”, finaliza Ventura.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.