Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Casal tem casa invadida e servente é morto a tiros em zona rural do Acre

Suspeito encapuzado teria efetuado vários disparos contra vítima. 
Crime ocorreu na madrugada desta terça (19), na Estrada Transacreana.

Do G1 AC

O servente geral Zezinho de Melo de Souza, de 28 anos, foi  morto com vários disparos de arma de fogo na madrugada deste terça-feira (19), no Ramal Lidia Rodrigues, Estrada Transacreana, zona rual de Rio Branco.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava dormindo com a esposa quando teve a casa invadida por um homem encapuzado. Uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada pelo Centro de Integração de Operação em Segurança Pública (Ciosp) para atender a ocorrência.
A família teria sido supreendida pelo barulho da porta sendo arrombada e com a entrada do suspeito no quarto em que o casal estava dormindo. A esposa da vítima teria relatado ainda que o suspeito já chegou atirando contra o servente e ela conseguiu sair correndo da residência para pedir socorro aos vizinhos.
O registro policial diz ainda que a mulher teria informado aos agentes que o suspeito aparentava ser alto e usava um capuz no rosto.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer o servente, porém, Souza morreu antes de receber socorro.
A mulher de Souza teria afirmado os policiais, segundo o boletim, que o esposo teve um desentendimento alguns dias antes com um desconhecido e, inclusive, teria registrado um Termo Circunstânciado de Ocorrência (TCO) contra o desafeto.
O corpo do servente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser liberado aos familiares.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.