Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem ateia fogo na própria casa e fogo destrói duas residências


Na noite desta terça-feira (19), duas residências em madeira localizadas no Conjunto Wilson Ribeiro, bairro Calafate foram completamente consumidas por um incêndio iniciado supostamente de forma criminosa. O Corpo de Bombeiros chegou a tempo de evitar que uma terceira moradia fosse consumida.
De acordo com informações coletadas pelo Tenente Lessa, do Corpo de Bombeiros, o incêndio teria sido iniciado pelo proprietário de uma das casas envolvidas. Os relatos são de que ele teria tido uma discussão com a esposa e durante a briga, acabou ateando fogo na residência.
Ainda de acordo com o Tenente Lessa, a informação repassada a guarnição que atendeu a ocorrência, era de que haviam pessoas dentro da casa, porém, quando chegaram ao local constataram que todos já haviam evacuado.
O fogo consumiu ao todo duas residências, tudo foi destruído pelo fogo. Com muito esforço e dedicação os militares conseguiram controlar as chamas e evitar que o fogo se alastrasse também para uma terceira residência em madeira. 
oriobranco

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.