Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem morre após ter cabeça esmagada pelo próprio carro no AC

Homem foi abrir portão de casa quando carro desceu e o atingiu.
Acidente ocorreu no Loteamento Santo Antônio, em Rio Branco

Iryá Rodrigues e Janine BrasilDo G1 AC

Acidente ocorreu em uma casa no Loteamento Santo Afonso, em Rio Branco  (Foto: Iryá Rpdrigues/G1)Acidente ocorreu em uma casa no Loteamento Santo Antônio, em Rio Branco (Foto: Iryá Rpdrigues/G1)
















O empresário Landivo Friedrich, de 54 anos, morreu na noite desta sexta-feira (15), após ter a cabeça esmagada pelo próprio carro. A tragédia ocorreu no Loteamento Santo Antônio, em Rio Branco. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, quando chegou ao local, Friedrich já estava morto.
De acordo com o médico do Samu que atendeu a ocorrência, Antônio Castro, o empresário havia chegado em casa, deixou o carro do lado de fora desligado para abrir o portão. "Provavelmente ele esqueceu de puxar o freio de mão. Como o terreno da casa é de ladeira, o carro desceu e arrastou ele, uma tragédia", lamenta.
Castro explica que não havia mais nada o que fazer quando a viatura chegou ao local. "O carro comprimiu a cabeça dele contra a porta da casa, foi tudo muito rápido. Ele teve esmagamento de face e traumatismo craniano, infelizmente não pudemos fazer nada para salvá-lo", finaliza.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.