Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

"Só isso?" Assaltante se recusa a levar dinheiro de soparia por achar pouca a quantia. Já que o dinheiro é só esse, então não quero”

260716-policia-tentativaassalto-cleriston2
Jovem agiu com um comparsa que conseguiu fugir
Uma tentativa de assalto foi registrada na noite desta segunda-feira, 25, na Capital. Policiais Militares do 2º Batalhão prenderam o jovem Francisco Ismael Araújo de Souza, 22, após tentar assaltar uma soparia na Rua Shalom, no bairro Santa Inês, em Rio Branco.
Segundo o proprietário do estabelecimento, Dalcídio da Cunha, 66, dois homens chegaram à soparia como se fossem clientes. “Após outro cliente fazer um pagamento de 12 reais no caixa e sair do local, eles se levantaram e anunciaram o assalto”, relata.
Cada um estava com uma arma. Ao perguntar pelo dinheiro, Dalcídio da Cunha respondeu que tinha apenas os R$ 12. Francisco Ismael olhou para o proprietário e disse: “Já que o dinheiro é somente esse, então não quero”. Em seguida, fugiram em uma bicicleta sem levar nada da soparia.
Policiais Militares do 2º Batalhão foram acionados. Colheram informações e saíram em busca dos acusados, que foram localizados na Travessa Thesco, no bairro Santa Inês. Ismael foi abordado e preso. De posse dele foi encontrado um revólver 32 com 3 munições intactas. O comparsa conseguiu fugir.
agazeta.net

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.