Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

A Primeira Feira do Açaí Foi Um Sucesso Total

A primeira Feira do Açaí superou todas as expectativas de público, negócios, cultural, lazer e entretenimento, paz e organização   
A primeira feira do açaí ficará marcado por sua organização e ter superado as expectativas de público. Com apoio do governo do Estado, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e do Wide World Funde for Nature (WWF). A primeira Feira do Açaí que começou no dia 12, sexta-feira, e terminou domingo, 14, ficará marcado por sua organização e ter superado todas as expectativas de público.

Em sua primeira edição, a Feira do Açaí o festival do acai tornara-se-á também um dos eventos mais importantes do calendário cultural e turístico do Acre, por reunir visitantes de várias regiões do Acre e até de outras regiões do pais.

De acordo com o com os organizadores da primeira feira do acaí, todas expectativas foram superada, tanto de público,como de também de negócios,cultura, lazer e entretenimento a rua contorno beira-rio já está pequeno para a realização de um grande evento como este, que já na sua primeira edição a primeira feira do Açaí, já superou a quantidade de pessoas, algo em torno de 20 mil pessoas por noite e na última da feira, domingo, tinha algo em torno de 30 mil pessoas.
O Festival do Açaí, realizado durante este final de semana, em Feijó, movimentou o turismo e a economia local, sobretudo, o setor gastronômico e hoteleiro. Nos restaurantes, o número de clientes também aumentou consideravelmente
Durante as noites de festa, quem aproveitou também para faturar foram os autônomos. Foram montadas 35 barraquinhas para venda de comidas típicas e exposição de artesanatos. Luiz Carlos das Chagas, de 37 anos, aproveitou a noite para vender salgadinhos fritos e cachorro quente.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.