Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Carro oficial de prefeitura bate em moto e mãe e filho morrem no AC

Motorista ficou em estado de choque após acidente, diz procurador. 
Mãe e filho estavam na moto e morreram com o impacto da batida.

Do G1 AC

Maria Celi Almeida (à esquerda) e Roberclaudio Silva (à direita) morreram em acidente de moto  (Foto: Reprodução/Facebook)Maria Celi Almeida (à esquerda) e Roberclaudio Silva (à direita) morreram em acidente de moto (Foto: Reprodução/Facebook)
O carro oficial da Secretaria Municipal de Saúde de Cruzeiro do Sul se envolveu em um acidente na manhã desta sexta-feira (26), no aeroporto da cidade. O veículo colidiu contra uma motocicleta, que estava Roberclaudio Silva, de 22 anos, e sua mãe, Maria Celi Almeida, que morreram no local com o impacto do acidente.
O chefe da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em Cruzeiro do Sul, Valdecir Dantas, diz que um relatório deve ser enviado à delegacia para que o caso seja investigado.
"O motorista se evadiu do local, mas as informações já foram colhidas. E aí a documentação vai ser entregue na delegacia para os procedimentos serem tomados. O único documento que foi achado foi a carteira de motorista do filho", diz.
Mãe e filho seguiam de Mâncio Lima para Cruzeiro do Sul e o carro oficial, que estava com uma equipe do Centro de Diagnósticos, seguia para a cidade vizinha, Mâncio Lima. As primeiras informações apontam que o carro da prefeitura estava na contramão.
Carro oficial bateu contra motocicleta no aeroporto de Cruzeiro do Sul  (Foto: Divulgação/Ciretran)Carro oficial bateu contra motocicleta no aeroporto de Cruzeiro do Sul (Foto: Divulgação/Ciretran)
A procuradoria de Cruzeiro do Sul informou que essa equipe iria fazer um trabalho na zona rural, quando aconteceu o acidente. O motorista foi retirado do local pela sua chefe imediata após ficar em estado de choque. 
"Pouco depois do acidente, a chefe imediata do motorista ligou para a secretaria avisando do ocorrido. Disse que a equipe que estava dentro do carro, metade ia ficar lá para dar qualquer tipo de apoio no local e ela estaria levando o motorista, que ficou em choque", disse o procurador do município, Jhonata Correia.
Os corpos de mãe e filho foram encaminhados para o Instituto Médico Legal em Cruzeiro do Sul, onde a família aguarda liberação. "Moravam só os dois em Mâncio Lima, a outra filha mora em Cruzeiro. Estamos indo para Cruzeiro agora. Ainda não acredito", lamenta a sobrinha da vítima, Cliciane De Almeida, de 31 anos.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.