Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Correspondente “Caixa Aqui” é inaugurado em Feijó

Foi oficialmente inaugurado na última terça-feira, 23, o “Correspondente Oficial Caixa Aqui” em Feijó. A solenidade contou com a presença do Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal Eduardo Figueiredo Pedregosa, do Gerente Geral da Caixa em Feijó Marcelo, e dos Gerentes Pessoas Físicas e Jurídicas da Agência Feijó...

Para abrilhantar mais ainda a festa de inauguração, estavam presentes (Padre e Pastores Rogélio Luis, Surleide e Saulo), Empresários, amigos e convidados.

Os feijoenses poderão contar com um novo espaço voltado a prestação de serviços bancários ligados a Caixa Econômica Federal. Sob os cuidados dos empreendedores Cádia Maria de Meneses (ex-prestadora de serviços da Caixa Econômica), Maria Dulce Araújo da Silva Nogueira (Dulce) e Carlos Alberto Nogueira, bastante conhecido em nossa cidade por “Carlos do Basa”.

Os empreendedores Cádia Meneses e Carlos do BASA, são bastante experientes quando o assunto é serviços bancários, ambos trabalharam em bancos, e quem conhece seus trabalhos recomendam sem medo, sempre sob a supervisão do Gerente Geral Marcelo.
O Correspondentes Oficial Caixa Aqui, irá fornecer os serviços de financiamento habitacional, empréstimo consignado, abertura de contas, consórcio de veículos e imóveis, contratações de CDC, cheque especial, cartão crédito e Seguros (Caixa Seguradora).

O diferencial do Correspondente Oficial Caixa Aqui, segundo Cádia Meneses nos relatou, será a possibilidade de agendamentos para atendimentos. Ela explicou o porquê dessa ferramenta, o que acontece é que muitas vezes as pessoas que procuram o banco, trabalham o dia inteiro ou são pessoas idosas que necessitam de atendimento prioritário/preferencial e não tem tempo ou condições físicas de esperar numa fila. Essa possibilidade de agendamento vai facilitar muito a vida das pessoas que estão na correria do dia-a-dia. Ressaltando que, o atendimento ocorrerá normalmente para quem vai nos procurar, mas existirá sempre a possibilidade de agendamentos, inclusive aos sábados, finalizou.


O Correspondente Oficial Caixa Aqui, funciona de segunda a sexta-feira das 07 às 12 e das 14 às 17 horas e também atende a domicílio e com agendamentos para os sábados. Para mais informações ligue para 68 3463-3069.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.