Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Em menos de 48h dois são mortos na Cidade do Povo


Duas pessoas foram mortas nas ultimas 48hs somente na Cidade do Povo, bairro do programa habitacional de casas populares do governo, localizado no segundo distrito de Rio Branco. A polícia ainda não tem suspeitos em ambos os casos e acredita que tenham sido motivados por acerto de contas.
O primeiro homicídio foi registrado na noite do último sábado (20). O ex-policial militar Aluízo de Souza  Silva, de 55 anos, foi alvejado com ao menos um tiro, segundo informações divulgadas pela Polícia Militar (PM). Diligências foram realizadas nas proximidades do local para tentar identificar o autor dos disparos, mas ninguém foi preso. A assessoria de comunicação disse que o ex-policial deixou a PM após ser excluído do quadro. O órgão também não informou em que período a vítima atuou na polícia.
Já o outro homicídio foi registrado nas primeiras horas desta segunda-feira (22). O corpo do jovem Navertur Rege da Silva Ramalho, de 18 anos, foi encontrado caído em um quintal atrás de um posto de saúde, em cima de uma bicicleta com uma blusa sobre a cabeça. No corpo haviam sinais de agressão e ainda uma corda foi encontrada amarrada ao pescoço do jovem.
De acordo com o delegado responsável pelos dois casos, Sérgio Lopes, as investigações já foram iniciadas para identificar os suspeitos. A princípio, os casos não tem ligação com os últimos acontecimentos relacionados a atentados no estado e a suspeita é que os crimes tenham sido cometidos por acerto de contas. 

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.