Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

'Fiquei só com a roupa do corpo', diz homem que perdeu casa em incêndio

Caso ocorreu no município de Marechal Thaumaturgo, interior do Acre. 
'Um vizinho tentou apagar o fogo e não conseguiu, perdi tudo', diz Silva.

Adelcimar CarvalhoDo G1 AC

Após incêndio cada ficou completamente destruída (Foto: Paulo da Silva/Arquivo Pessoal)Após incêndio, casa ficou completamente destruída (Foto: Paulo da Silva/Arquivo Pessoal)
Um incêndio, ainda sem possíveis causas, destruiu uma casa no município de Marechal Thaumaturgo, distante 559 quilômetros de Rio Branco. O incidente ocorreu na noite de segunda-feira (22) e, segundo o dono do imóvel, Elisandro Bezerra da Silva, de 38 anos, o local foi rapidamente consumido pelo fogo e ele perdeu tudo.
Silva disse que não estava no local na hora do fogo, mas que momentos antes um vizinho teria apagado um princípio de incêndio que começou embaixo da casa.   
“Eu tinha saído para ir deixar meu filho na casa da mãe dele. Meu vizinho contou que umas tábuas que estavam embaixo da casa pegaram fogo e ele foi ao local e apagou. Depois, ele [vizinho] contou que voltou para casa e viu as chamas altas e não conseguiu apagar de novo. Fiquei só com a roupa do corpo", conta.
Silva conta que se envolveu em uma briga e suspeita de uma pessoa. “Não quero julgar ninguém sem ter provas, mais tem um cara que ficou com raiva de mim porque em maio desde ano eu apartei uma briga dele. Não tenho nenhuma rixa com outra pessoa. Trabalho tomando conta de uma igreja e vivo em harmonia com todos os meus vizinhos”, afirma. 
O dono da casa registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade informando sobre o ocorrido. O G1 entrou em contato com a delegacia para saber o andamento das investigações, mas até a publicação desta reportagem não obteve resposta.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.