Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem morre em acidente horas após comemorar formatura no AC

'Ele estava tão feliz, a família estava orgulhosa', diz irmã. 
Família conta que estudante tentou desviar de um cachorro.

Anny BarbosaDo G1 AC

Eduardo Lima havia se formando em biologia na Ufac (Foto: Arquivo da família)Eduardo Lima havia se formando em biologia na Ufac (Foto: Arquivo da família)
O jovem Eduardo Lima, de 25 anos, morreu na manhã deste sábado (20) em um acidente de trânsito na cidade de Mâncio Lima, no interior do Acre. Na noite anterior, na sexta-feira (19), Lima e a família comemoravam juntos a formatura do jovem, que havia terminado o curso de biologia na Universidade Federal do Acre (Ufac). A moto de estudante colidiu contra o meio-fio e ele quebrou o pescoço, segundo informou a família.
A colação de grau foi na Ufac, em Cruzeiro do Sul, e o jovem foi comemorar a conquista na casa de amigos em Mâncio Lima, cidade onde morava. A família conta que o acidente aconteceu quando ele foi deixar um amigo em casa e não conseguiu desviar de cachorro que estava na rua. O garupa ficou apenas com escoriações.
Eduardo Lima chegou a postar sobre a colação de grau no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
Eduardo Lima chegou a postar sobre a colação de
grau no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
Ainda chocada com tudo que aconteceu, a irmã da vítima, Maria José, que também foi madrinha do jovem na formatura, diz que quando chegou ao local Lima já estava morto. Ela diz ainda que o estudante havia bebido durante as comemorações.
"Minha mãe está inconformada e eu ainda não acredito nisso. Ele era funcionário do Ifac, tinha um futuro brilhante pela frente. Ontem [sexta], ele estava tão feliz, e a família tão orgulhosa. Ele sempre nos deu orgulho”, conta emocionada.
Em seu perfil na rede social, a última postagem de Lima foi sobre sua formatura. Na frase ele postou: "Então foi hoje neh (sic.). Agora posso afirmar #SouBiólogo". Após a liberação, o corpo deve ser levado a Mâncio Lima, onde deve ocorrer o velório e enterro.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.