Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Acidente de Transito com Vítima Fatal, no Centro de Feijó

De acordo com informações da policia militar de Feijó, na tarde desta sexta-feira, 23, por volta das 16h:00, o motorista Antonio Benedito Ferreira Borges, 37 anos, conduzia seu veículo uma caçamba Ford/600 placa MZN 9157, na avenida Placido de Castro, sentido bairro Nair Araújo, quando o adolescente ciclista B. A. R., 15 anos que conduzia juntamente com um garupa, o adolescente I. A. S., 13 anos, sua bicicleta na avenida Placido de Castro, no mesmo trajeto que a caçamba Ford, fazia, quando o adolescente B. A. R., segurou no paralama do lado direito do veículo em movimento e os mesmo perdeu o controle de sua bicicleta e os dois menores adolescente caíram do pneu traseiro da caçamba. 
Foi quando o motorista da caçamba sentiu um balanço no veículo e escutou um barulho e olhou no retrovisor avistando dois indivíduos caídos no chão e logo parou o veículo e desceu do mesmo e começou a prestar socorro aos acidentados. Que segundo uma testemunha que vinha em uma motocicleta, alguns metros atrás do veículo, viu quando o motorista conduzido a caçamba passou por garotos conduzindo uma bicicleta e os mesmos seguraram na lateral do veículo e logo caíram. 
A SAMU foi acionada com urgência, devido aos estados de saúde das vítimas, logo em seguida a mesma chegou e levou os acidentados para o hospital geral de Feijó. Infelizmente o adolescente I. A. S, 13 anos, não resistiu aos ferimentos e a forte pancada que levou na cabeça e veio a óbito às 17h:37.


O senhor Gerânio, proprietário da caçamba Ford/600, chegou logo em seguida no local do acidente e prontificou-se a prestar toda assistência necessária aos acidentados e seus familiares. 

      

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.