Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Militar da reserva preso por ameaçar juíza

luanacampos
O subtenente da reserva da Polícia Militar do Acre J.A.R. foi preso preventivamente e encontra-se recolhido incomunicável no quartel do Corpo de Bombeiros, por ordem da Justiça. Ele teria ameaçado de morte a juíza Luana campos, titular da vara de Execuções Penais da capital.
O militar seria dependente químico e por isso e mais problemas disciplinares teria sido passado para a reserva da tropa e agora, por ordem direta do Tribunal de Justiça foi preso de acordo com o regulamento da PM e mantido isolado dentro do quartel, cumprindo medida preventiva e disciplinar.
A ameaça a aitoridades tem sido uma constante e, no caso do Poder Judiciário, o Tribunal vem tratando esses casos com absoluto rigor, garantindo a proteção dos magistrados. O juiz Clovis Augusto Alves Cabral, diretor do fórum de Rio Branco também teria sofrido ameaças e a desembargadora presidente do TJAC garantiu todas as medidas protetivas. ´
Não foram reveladas as ameaças proferidas á juíza Luana Campos.
“Ele foi levado para o comando por determinação da justiça e lá está totalmente incomunicável, como determinou o judiciário. Por se tratar de um militar, ele foi custodiado no quartel e ficará sob nossa guarda até que a justiça se manifeste”, disse o coronel Carlos Gundim, comandante do CBMAC.
A reportagem tentou contato com o secretário de Segurança Edmilson Farias, mas sua assessoria de imprensa informou que ele, por enquanto, não iria comentar a prisão do militar.
jornalatribuna

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.