Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

CÂMARA APROVA Á PEC FIM DO MUNDO

E assim caminha a Humanidade... Sempre é mais fácil acreditar no espetáculo lúdico do que na realidade que acontece nos bastidores!
Trocando em miúdos, enquanto:
Dilma CONVOCOU para uma REUNIÃO.
Temer CONVIDOU para JANTAR.
Dilma CONVOCOU para uma COBRANÇA de apoio político partidário.
Temer CONVIDOU para OFERTAR, mimo$, agrado$ e cargos públicos, em troca de voto na câmara federal.

O Lúdico neste caso é destinado a infância política, que amargará 20 anos de recessão de papel passado, e qualquer ato contrário A ESTE SUFRÁGIO DE NEGAÇÃO A DIREITO LÍQUIDO E CERTO será contrario a CARTA MAGNA, portanto passível de ampla, livre e total REPREENSÃO.
De outro norte, OS CANALHAS estão entregando nossa economia novamente nas mãos dos detentores de CAPITAL, ou seja é muito mais importante pagar Dívida do que ter SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E COMIDA para o povo.
Estaremos voltando para o tempo do AVIAMENTO, onde o seringueiro já COMEÇAVA todo endividado e era obrigado a trabalhar para sustentar os CORONÉIS DE BARRANCO, e por mais que se esforçasse terminaria RECEBENDO O SALDO NA MARGEM.
20 anos é muito tempo minha gente.
Nosso Brasil tem condições de se recuperar em menos tempo do que isso.
Na minha opinião bastariam os 02 (dois) anos, que é o que resta pra esse governo Temeroso.
02 anos é o suficiente para o povo provar e cuspir o Féu da Boca.
Lindbergh Farias
CÂMARA APROVA A PEC DO FIM DO MUNDO
Por 366 votos favoráveis, 2 abstenções e 111 votos contrários, a Câmara acaba de aprovar em primeiro turno o corte de investimentos públicos pelos próximos 20 anos. É um descalabro. Um governo golpista, covarde e que tem como missão implementar reformas neoliberais na marra, sem passar pelas urnas. Aumenta os gastos com propaganda do governo, gasta com banquetes para a base parlamentar, mantém os ganhos dos rentistas e ataca os direitos do povo. Canalhas!

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.