Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Diarista é morto a tiros e facadas enquanto dormia em casa no AC

Homem estava dormindo quando foi surpreendido por dupla, diz irmão.
Crime ocorreu por volta das 23h de sexta (7); Família aguarda corpo no IML.

Iryá RodiguesDo G1 AC

Giocondo Silva foi morto a golpes de faca e tiros em bairro de Rio Branco (Foto: Arquivo pessoal)Giocondo Silva foi morto a golpes de faca e tiros em
bairro de Rio Branco (Foto: Arquivo pessoal)
O diarista Giocondo da Conceição da Silva, de 40 anos, foi morto a golpes de faca e tiros de arma de fogo, por volta das 23h desta sexta-feira (7), no bairro Panorama, em Rio Branco.
Segundo informações do irmão da vítima, o autônomo Franciscano Silva dos Santos, de 45 anos,  Silva estava dormindo com a mulher quando foi surpreendido por dois homens.
O autônomo conta que a mulher do irmão informou à família que reconheceu os dois indivíduos que mataram Silva. Porém, segundo ele, a versão da mulher está "muito confusa" e precisa ainda ser esclarecida.
"O que ficamos sabendo foi que dois homens invadiram a casa do meu irmão e deram várias facadas e tiros. Falaram que ele ainda conseguiu ligar para o Samu [Serviço Móvel de Urgência] e pediu socorro. Mas, essa história está muito confusa, pois a porta não estava arrombada", conta Santos.
O irmão da vítima afirma que Silva era usuário de drogas, mas que não estava envolvido com tráfico de drogas. Santos afirma que o irmão tinha alguns inigimos e apesar disso, ele diz que não acredita que o crime tenha sido motivado por questões de droga. Segundo o irmão, Silva já teve passagem pela polícia, mas não cumpriu mais pena. 
Silva ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas segundo o irmão, ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância, antes de chegar ao Hospital de Urgência e Emergência (Huerb). O corpo de Silva foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a família aguarda a liberação para fazer o velório.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.