Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mototaxista é morto a tiros na frente de bar em Rio Branco

Polícia Militar e Civil estão investigando o caso, explicar major. 
'Não sei porque fizeram isso com ele', diz mulher da vítima.

Do G1 AC

Adib foi morto a tiros na frente de bar em Rio Branco  (Foto: Arquivo da família)Adib foi morto a tiros na frente de bar em Rio Branco (Foto: Arquivo da família)
O mototaxista Adib Batista Rufino, de 38 anos, foi morto com dois tiros na noite desta quarta-feira  (12). O crime ocorreu em frente a um bar no bairro São Francisco em Rio Brancox. A polícia acredita que tenha sido execução.
O major Edener Franco, do 5° Batalhão da PM-AC, que atendeu a ocorrência, informou que dois homens em una motocicleta chegaram no local já atirando contra Rufino. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
"O que vimos é que tinha duas perfurações, no ombro e no rosto. Fizemos buscas e estamos fazendo parte de investigação junto com a Polícia Civil", diz.
A mulher de Rufino, que preferiu não se identificar, disse que ele costumava sempre ficar nesse bar jogando sinuca enquanto ela estava no trabalho. Ela contou que o marido era conhecido por todos no bairro e que não tem informação se ele tinha inimigos. A mulher afirmou que o marido não tinha envolvimento com drogas e que nem tinha costume de ingerir bebida alcoólica.
Casada com Rufino há 3 anos, a mulher disse que ele deixou um filho de 3 anos e 6 meses e pede por justiça. "Não sei porque fizeram isso com ele. Ainda não tenho informações. Já ouvi várias histórias do que aconteceu ontem, mas não sei ao certo", limitou-Se a dizer.
A polícia fez buscas pelo local e está em investigação para identificar a autoria do crime. O Major contou que as pessoas do bairro não dão informações sobre o caso.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.