Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mulher é presa por matar ex e incendiar corpo em estrada do AC

Polícia informou que mulher e vítima tinham um relacionamento amoroso.
Corpo carbonizado foi encontrado em setembro na estrada Transacreana.

Do G1 AC

Local onde corpo foi encontrado estava com marcas de fogo (Foto: Jessé da Silva/Arquivo pessoal )Corpo foi encontrado no final do mês passado 
(Foto: Jessé da Silva/Arquivo pessoal )
A Polícia Civil prendeu uma mulher de 34 anos suspeita de matar e incendiar o corpo de Antônio de Souza Araújo, de 35 anos, no final do mês passado. O cadáver carbonizado foi encontrado no km 14 da estrada Transacreana, em Rio Branco, no dia 25 de setembro. A prisão ocorreu na sexta-feira (7) no bairro Aviário, também na capital acreana.
Na época do ocorrido, a polícia informou que Araújo foi morto antes de ser queimado. A causa da morte, de acordo com os exames cadavéricos, foi traumatismo craniano. O corpo estava às margens da estrada e foi encontrado por policiais militares depois de um chamado feito por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).
A mulher e a vítima mantinham um relacionamento amoroso, segundo a Polícia Civil, e ela deve responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. No entanto, as investigações ainda devem identificar qual a motivação exata para a morte.
A polícia acrescentou ainda que mais pessoas podem estar envolvidas no crime. O caso segue em investigação na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), afirmou a assessoria do órgão.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.