Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

“Sósia do Neymar” é preso por cultivar pé de maconha na fronteira do Acre


Douglas Araújo do Nascimento (18), conhecido na freinteira do Acre como Sósia do Neymar,
colono-da-mardita
 foi preso na madrugada desta sexta-feira, 07, por homens do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), em Brasiléia (fronteira com a Bolívia), após atendimento de ocorrência de violência doméstica. O fato aconteceu na Rua Major Antônio de Almeida. No quintal da residência foi apreendido um pé de maconha.

Segundo os policiais, eles foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. A vítima, uma adolescente de 14 anos, informou à guarnição que o seu companheiro, sob influência de substância entorpecente, havia lhe agredido e logo em seguida se evadido.
Os militares, diante das características do autor, realizaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram prender Douglas Araújo.
Na delegacia a adolescente informou que seu companheiro cultivava em sua residência um pé de maconha. A guarnição imediatamente se deslocou ao endereço, onde foi localizada a planta de aproximadamente 1 metro e 20 centímetros de altura.
O autor foi preso e encaminhado à Delegacia-Geral da Polícia Civil de Brasiléia para ser indiciado pelos crimes de violência doméstica e pelo cultivo de planta destinada a produção de entorpecentes.
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.