Dependente químico é executado com 5 tiros próximo à Praça da Juventude
David Silva Cavalcante, 29 anos, foi alvejado com vários tiros na noite de domingo (12), nas proximidades da Praça da Juventude, no bairro Cidade Nova, região do 2º distrito de Rio Branco. O homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro.
De acordo com relatos de populares, dois homens abordaram a vítima que caminhava na rua e efetuaram diversos disparos em sua direção. David foi atingido com pelo menos cinco tiros, sendo três deles na cabeça, dois nas costas, e um no tórax.
A vítima recebeu atendimento médico no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu por volta de 1 hora da madrugada desta segunda-feira (13). Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) estiveram no local do crime colhendo relatos de pessoas que testemunharam o homicídio e em seguida saíram á procura dos suspeitos.
A motivação para o crime ainda é desconhecida, mas, segundo a polícia, o homem pode ter sido executado por possuir dívidas com o tráfico de drogas, uma vez que ele era dependente.
afolhadoacre

