Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Final de semana é mais uma vez marcado pela violência no Acre; estado registra 3 execuções e 4 tentativas de homicídios


Homem é assassinado no João Eduardo

Em um estado onde a segurança pública é ineficiente, em que as facções criminosas insistem em ditar as regras, o número de crimes bárbaros como execuções aumentam a cada dia. A violência que antes era ”comum” na capital, se espalhou e agora atinge também os municípios do interior, somente nesse final de semana 3 pessoas foram assassinadas e outras 4 foram vítimas de tentativa de homicídio no Acre.
Na noite de sexta-feira (10), um jovem identificado como Manassés Coelho Sales, 22 anos, foi morto com um tiro na cabeça enquanto conversava com um amigo no bairro do Cruzeirão, na cidade de Cruzeiro do Sul. Um adolescente de 15 anos que estava junto com a vítima também foi atingido com um tiro no pescoço, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Juruá.
No sábado (11), Luis Carlos da Silva, 24 anos, foi alvejado á tiros enquanto estava tomando cerveja em um bar no bairro Belo Jardim, localizado na região do 2º distrito de Rio Branco. O homem foi atingido com um tiro nas costas e outro na cabeça, foi socorrido pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).
O domingo (12) também foi sangrento nas duas principais cidades do Acre, em Cruzeiro do Sul, homens armados invadiram uma residência durante a madrugada e executaram um menor de 15 anos com um tiro na cabeça. O adolescente estava dormindo em cima de um colchão quando foi morto, em seguida os autores do crime fugiram do local em uma motocicleta.
No início da tarde do mesmo dia, mais um assassinato com características de execução foi registrado na capital, Rémulo Souza, 36 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros, sendo três na cabeça, um no braço e outro no pescoço. A ambulância de suporte avançado do Samu ainda foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem vida.
Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estiveram na cena do crime colhendo informações com populares e em seguida saíram em patrulhamento na tentativa de localizar algum suspeito. A motivação do homicídio ainda é desconhecida, mas de acordo com os militares tudo indica que Rémulo tenha sido mais uma vítima da guerra entre o “Bonde dos 13” e “Comando Vermelho”.
afolhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.