Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Em Rio Branco, servente morre após ser baleado na varanda de casa

Antônio Oliveira estava fumando na varanda, foi baleado e correu para o quarto. Crime ocorreu na noite desta quarta (21) na Rua Idelzuite, bairro Tancredo Neves.


Por Aline Nascimento, G1 AC, Rio Branco
Antônio Oliveira foi morto a tiros (Foto: Arquivo da família)

O servente geral Antônio Elvis Gomes de Oliveira, de 27 anos, estava sentado em uma cadeira na varanda da casa dele quando foi baleado na noite de quarta-feira (21). Após ser atingido, Oliveira correu para dentro da casa e morreu no quarto dele. O crime ocorreu na Rua Idelzuite, no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco. Até a manhã desta quinta (22) ninguém havia sido preso pelo crime.

Ao G1, a família contou que o jovem estava fumando na varanda e a avó dele, de 86 anos, estava dormindo em um do quartos. Um dos disparos atingiu a parede da casa e deixou um projétil no local.

“Os caras estavam em fiat uno prata. Pararam na esquina, o cara desceu e veio andado a pé, atirou nele e voltou guardando a arma nas calças. Ele [Oliveira] correu e caiu dentro do quarto. Foi atingido por três disparos”, contou um parente que não quis se identificar.

Ainda segundo a família, a vítima era usuária de drogas, mas estava em tratamento em uma clínica de reabilitação. Oliveira também havia saído recentemente do presídio onde cumpria pena por furto de dois celulares. “Na última vez foi por furto de dois celulares. Passou um ano preso e um ano na clínica de reabilitação. Minha avó estava deitada na hora. Não viu nada”, comentou.


Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.