Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Matheus Borges é eleito Mister Acre 2017

Matheus Borges é eleito Mister Acre 2017 Evento aconteceu na última sexta-feira (2) no restaurante La Nonna 
 ASTORIGE CARNEIRO, DA CONTILNET
Matheus Borges tem 22 anos e é natural de Cruzeiro do Sul/Foto: arquivo pessoal.
Com 22 anos e 1,86m de altura, o candidato Matheus Borges, representando o município de Cruzeiro do Sul, foi eleito o novo Mister Acre na última sexta-feira (2). O evento que consagrou o novo representante acreano foi realizado no restaurante La Nonna.
Em competição, estiveram representantes dos municípios de Bujari (Silas Barberá), Epitaciolândia (Wesley Pereira), Feijó (Romário Reis), Rio Branco (Alexandre Thomazini), Senador Guiomard (Dell Costa), Tarauacá (Hyago Santana) e Xapuri (Glimardes Alenc
Em postagem na página do coordenador do evento, Sidney Lins, que transmitiu o evento ao vivo pelo Facebook https://www.facebook.com/sidney.lins.908/videos/134931023739989/, Matheus afirmou que o Estado será bem representado: “Obrigado pelo apoio de quem torceu por mim. A faixa será bem representada”.
Romário Reis, representante do município de Feijó, foi consagrado com o 2º lugar na competição e com o título de Mister Simpatia. Em sua página na rede social Facebook, Romário diz: “Estou levando no peito e no coração o segundo lugar e o título de Mister Simpatia 2017! Muito obrigado a todos que acreditaram em mim e me apoiaram de uma forma incrível”.
Entre os critérios da avaliação, estavam corpo, beleza, simpatia e passarela. Sidney Lins, representante da agência de modelos Top Model Agency, coordenou o concurso e informou que Matheus agora irá se preparar para a etapa nacional, que acontecerá em Angra dos Reis.

Foto (em traje de banho): Matheus Borges, Alexandre Thomazini, Romário Reis e Silas Barberá.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.