Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Governo divulga resultado do exame psicotécnico da PM e prova discursiva da Civil

Ibade é a organizadora do concurso da PM no Acre
O governo do Acre publicou no Diário Oficial do Acre (DOE) desta sexta-feira (11) o resultado do exame psicotécnico do concurso para o provimento de cargos de praças combatentes da Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC).
A edição do DOE também trouxe o resultado final da prova discursiva concurso público para provimento dos cargos de agente de polícia, auxiliar de necropsia, delegado de polícia e escrivão de polícia civil.
O resultado do concurso público para provimento de vagas para o cargo de aluno soldado da PMAC, Edital Nº 015 SGA/PMAC/2017 referente às respostas aos pedidos de revisão e o resultado final do Exame Psicotécnico, pode ser consultado às páginas 18-22 do DOE.
O resultado final da prova discursiva concurso público para provimento dos cargos de agente de polícia, auxiliar de necropsia, delegado de polícia e escrivão de polícia da Secretaria de Estado de Polícia Civil (SEPC) e referente ao Edital Nº 018 SGA/SEPC/2017podem ser consultados às páginas 22-29 da mesma edição do DOE.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.