Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Ministério da Agricultura abre concurso com vagas para o Acre e salário de R$ 14 mil

Previsto para última sexta-feira (22), o edital do concurso com 300 oportunidades efetivas para o quadro de pessoal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) sofreu um pequeno atraso. Agora, o certame será publicado até a próxima terça-feira, dia 26, segundo informações da empresa organizadora. O concurso é para auditor fiscal agropecuário, que exige nível superior em área específica.
Todas as vagas do concurso do MAPA para efetivos se destinarão ao cargo de auditor fiscal federal agropecuário – médico veterinário. A posição exige formação superior na área e apresenta salário inicial de R$ 14.584,71.
O setor de comunicação do MAPA já havia revelado as datas das avaliações do processo seletivo, que será organizado pela Escola de Administração Fazendária (Esaf). No dia 26 de novembro serão aplicadas as provas objetivas, enquanto em 7 de janeiro ocorrerão os testes discursivos.
Em abril, o MAPA recebeu as inscrições do processo seletivo que vai contratar 300 médicos veterinários temporários para atendimento de situações emergenciais ligadas ao comércio internacional de produtos de origem animal.
As chances serão lotadas entre as regiões de São Paulo (34 vagas), Acre (2), Amazonas (1), Bahia (7), Distrito Federal (4), Goiás (20), Maranhão (4), Minas Gerais (35), Mato Grosso do Sul (17), Mato Grosso (33), Pará (13), Pernambuco (1), Piauí (1), Paraná (65), Rondônia (9), Roraima (1), Rio Grande do Sul (12), Santa Catarina (36) e Tocantins (5).
Com informações do Diário Online

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.