Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Garoto se recusa a entregar celular durante assalto e é morto na frente da mãe com 3 tiros

Vítima morreu antes de ser socorrida pelo Samu/Foto: cedida
A onda de criminalidade tomou proporções assustadoras no Acre, depois de uma noite violenta, com o registro de dois homicídios e uma tentativa, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (13), um garoto foi executado com vários disparos de arma de fogo na Rua Diamante, localizada no bairro Bahia, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. Alisson Nogueira de Souza, de apenas 13 anos, foi morto na frente da própria mãe.
A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda foi acionada, mas quando a equipe chegou ao local, nada mais podia ser feito, uma vez que a vítima já não apresentava sinais de vida. Peritos do Instituto Médico Legal (IML), foram deslocados e fizeram o recolhimento do corpo que foi levado à sede da instituição. No local, imperou a lei do silêncio, populares se limitaram a relatar que não viram nada e apenas ouviram os tiros.
O caso, se junta a centenas de inquéritos que investigam essas mortes características de execução através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento nenhum suspeito foi preso. A reportagem da Folha do Acre apurou, que o jovem passava de bicicleta pela rua quando foi surpreendido por um homem armado que ordenou que ele entregasse o celular, o adolescente recusou-se e acabou morto com três tiros.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.