Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mototaxista morre ao colidir de frente com carro durante ultrapassagem na Via Verde

0
Mototaxista morreu no local/Fotos: cedidas
Um mototaxista identificado como Antônio Claúdio Ribeiro, 45 anos, morreu em um grave acidente de trânsito por volta das 12:40 horas desta segunda-feira (16), nas proximidades do Ramal do Amapá, na Via Verde, em Rio Branco.
Segundo testemunhas, o mototaxista invadiu a pista contrária, quando colidiu frontalmente contra um veículo modelo Fiat Uno, cor vermelha, e placas MZZ-9321, que ficou danificado devido o impacto.
Ainda de acordo com informações de pessoas que presenciaram o acidente, com a colisão, o motociclista foi arremessado a vários metros da pista e caiu às marges da rodovia. A ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já não apresentava mais sinais de vida. O local foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) até a realização da perícia.
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram deslocados e recolheram o corpo do mototaxista que foi levado para ser submetido aos procedimentos necessários na sede da instituição. O motorista do carro não sofreu nenhum ferimento, ele permaneceu no local e foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) apenas para prestar depoimento ao delegado. O trânsito ficou lento e por volta das 14 horas retornou à normalidade.
Corpo da vítima foi arremessado a vários metros/Foto: cedida

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.