Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Grávida baleada que fez cesárea de emergência morre na sala de cirurgia em Rio Branco

Segundo a família, a jovem não resistiu. Bebê foi encaminhado para o Hospital da Criança em Rio Branco e teve complicações, segundo familiares.

G1AC
Débora Santos foi baleada na tarde desta terça e precisou ser submetida a uma cesária de emergência. Ela morreu na noite de terça  (Foto: Reprodução)
Débora Lima dos Santos, de 26 anos, que foi submetida a uma cesárea de emergência após ser baleada na Rua Cearense, Bairro Seis de Agosto, em Rio Branco, na tarde desta terça-feira (17), morreu na noite após não resistir a cirurgia. A informação foi confirmada pela família da jovem.

Ela estava em estado gravíssimo no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). A filha dela, de 3 anos, foi atingida de raspão na barriga e Arnold Barroso, de 28 anos, também foi baleado nas costas.

Ao G1, familiares informaram que Débora estava grávida de 7 meses e levou um tiro nas costas. A filha dela foi encaminhada para o Hospital da Criança e corre risco de morte, segundo familiares. Já Barroso passou por cirurgia ainda nesta terça.

Uma parente da vítima, que prefere não identificar, informou que a recém-nascida teve complicações devido ao parto emergencial e as condições que a mãe se encontrava.

As vítimas conversavam em frente de casa quando um carro parou próximo do grupo e atirou. Ainda segundo familiares, outra filha de Débora conseguiu escapar.


Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.