Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

SGA convoca candidatos aprovados em processos seletivos do Depasa e SEE

Imagem relacionada
A Secretaria de Gestão Administrativa do Acre (SGA-AC) divulgou nesta terça (17) a convocação dos candidatos aprovados em processos seletivos do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) e da Secretaria de Educação e Esposte (SEE-AC). As convocações foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) e a lista pode ser acessada a partir da página 23.
Para o Depasa, os três candidatos aprovados vão ocupar o cargo de engenheiro civil. O trio deve entregar a uma foto 3x4, e apresentar cópias e originais do RG, CPF, titulo eleitoral, certidão de quitação eleitoral, carteira de trabalho, diploma de conclusão de nível superior, registro no conselho de classe e certidão de nascimento ou casamento. A documentação deve ser entregue na sede do Depasa até 27 de outubro.
Já a convocação da SEE-AC é de professores temporários para atuarem no município de Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Duas pessoas foram convocadas. Os candidatos também devem entregar foto 3x4 e originais e cópias de documentos de identificação. O material deve ser entregue no núcleo da SEE-AC no município até 27 de outubro.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.