Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

JORDÃO: POLICIAL CIVIL PRESO QUANDO ESPERAVA DROGAS NO AEROPORTO DO MUNICÍPIO

Por volta das 11 horas desta quinta feira, 14 de dezembro, a Polícia Militar do Município de Jordão sob o comando do Tenente Fortunato, prendeu o policial civil Venuciel Daniel de Souza, 32 anos, no momento em que o mesmo esperava no aeroporto da cidade, uma “encomenda” que supostamente teria sido envidada por sua ex-mulher que mora em Rio Branco.
De acordo com o comandante, o policial já vinha sendo monitorado pela pm por seu envolvimento com drogas e que supostamente, “facilitava as coisas” para traficantes do município.
A PM havia recebido uma informação de que o mesmo estaria esperando uma certa quantidade de drogas que chegaria no avião da Rio Branco Táxi Aéreo. Quando o avião aterrizou, o próprio comandante foi até os passageiros e perguntou quem trazia encomendas para terceiros. Um deles disse sim e que iria entregar uma sacola para o policial Daniel, que estava no local para receber. Ao verificar o conteúdo da sacola havia um sutiã e dentro do mesmo foi encontrada tabletes de maconha. Daniel recebeu ordem de prisão ali mesmo. Ele disse aos pms que estava aguardando um registro de sua filha que viria de Rio Branco e que a ex-mulher teria acabaco com a vida dele.
Ainda de acordo com a pm os próprios parlamentares d município já haviam denunciado o agente para a secretaria de estado de segurança pelo seu envolvimento com drogas e com traficantes.
Daniel foi transferido para a delegacia de Tarauacá onde está a disposição das autoridades superiores.
portaltaruaca  

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.