Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

A grande promessa do futebol acreano: Yago Darub renova com Flamengo até 2020

O Flamengo, para se proteger do mercado, renovou com a sua jovem promessa até dezembro de 2020

Com a chegada dos goleiros César e Diego Alves, o arqueiro de 18 anos perdeu espaço e retornou ao Sub-20, para uma preparação, tendo em vista a copa São Paulo. O Flamengo, para se proteger do mercado, renovou com a sua jovem promessa até dezembro de 2020.
Com apenas 18 anos, Yago Rafael Darub já vivencia o sonho de ser jogador de futebol há mais de três anos. 
Integrante do Clube de Regatas do Flamengo, o jovem acreano ocupa a posição de goleiro, e desde cedo começou a praticar esportes. “Comecei jogando futebol de salão no Metal. Depois fui jogar no Vasco de Rio Branco e, de lá, fiz o teste no Flamengo, onde estou até hoje”, disse.
“Estou em fase final de tratamento quero concluir o mais rápido possível. O mais importante é poder contar com minha família, que é minha base. Sou muito feliz por estar realizando um grande sonho em ser jogador de futebol e jogar no flamengo", revelou Yago.
contilnet

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.