Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jogador do Juventus de Feijó, Participa de Jogo Festivo em Homenagem ao São Sebastião Padroeiro de Jordão

Jogador do time do Juventus de Feijó, Dhemeson, foi decisivo para o time do município de Jordão, torna-se campeão futsal do torneio realizado na cidade de Jordão, em homenagem ao padroeiro do município de Jordão. Dhemeson, fez dois gols na semifinal, onde o time de Jordão ganhou do time do Flamengo e  fez um gol no jogo decisivo contra o time do Chelsea de Tarauacá 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé
O jogador do time do Juventudes de futsal de Feijó, Dhemeson Castro, participou neste sábado, 20, de jogos festivos em homenagem a São Sebastião, padroeiro do município de Jordão, jogando pelo o seleção de Jordão, na seminal o selecionado de Jordão ganhou do time do flamengo por 3 x 2 e classificou-se para final contra o time do Chelsea de Tarauacá, que venceu o time da praia também de Tarauacá por 5 x 3. 
O time do Jordão enfrentou o time do Chelsea na grande final deste torneio de futsal e o time do Jordão ganhou time do Chelsea por 4 x 0, atual campeão, tornando-se campeão de futsal em homenagem a São Sebastião, padroeiro do município de Jordão. Desbancando o time do Chelsea de Tarauacá, que há dois anos consecutivos ganhou esse torneio de futsal comemorativo. 
Este evento esportivo em comemorações ao padroeiro do município de Jordão contou também com a presença do diretor-presidente do departamento pavimentação e saneamento do Acre-Depasa, Edvaldo Magalhães, representando o governo do Acre.  

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.