Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Na oposição tudo é gravado; Mãe de Rocha solta áudio de Bittar e inicia a mais grave crise na oposição

Depois de vinte anos afastados do governo do Acre, os políticos que fazem oposição aos governos do PT acumularam muito apetite e fome pelo poder sem que, nesse lapso temporal, tivessem preparado qualquer projeto alternativo ao modelo de desenvolvimento implementado nas últimas duas décadas. O jejum de duas décadas que tem amargado tornou esses líderes pessoas insanas. Agem feito um bando de famintos que, ao verem um vaso de comida à frente, se lançam sobre ele com tanta voracidade ao ponto de entorna-lo, ficando todos sem um farelo sequer.
Na manhã desta terça-feira (23), a mãe do Dep. Major Rocha, soltou em um grupo de notícias um áudio de uma reunião onde estava o ex-deputado e candidato ao Senado Marcio Bittar (PMDB).
Na gravação, em tom de arrogância, Bittar banca a grande liderança da oposição e critica duramente aliados como o PSDB e, ainda, que Gladson Cameli, se eleito em 2018, pretende renunciar no último ano de mandato.

Marcio afirma que o PSDB não tem peso para indicar o vice na chapa de Gladson Cameli e que está blefando ao lançar Mara Rocha candidata ao Senado Federal.
“É um blefe sem vergonha. Ele precisa de um vice que agregue e que ele confie. Não é segredo pra ninguém que no último ano de mandato ele quer renunciar para ser candidato a senador, assim também como não é segredo pra ninguém que dependendo de mim eu quero ser candidato a governador”, diz.
Entre outras coisas, Marcio Bittar diz que avisou Gladson para não se preocupar com Bocalom ou Rocha e, sim, com o pré-candidato Ulysses Araújo, que tem se mostrado cada dia mais popular.
http://www.juruaemtempo.com.br

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.