Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Cães encontram cerca de 270 kg de droga escondida em ônibus que saiu do Acre

Cerca de 270 kg de droga foram encontradas escondidas dentro de um ônibus de viagem, em Santo Antônio do Leverger – MT, na manhã desta terça-feira (13). A droga foi encontrada durante uma fiscalização da PRF na BR-364, com o auxílio dos cães Rango e Ecktor, do Grupo de Operações com Cães (GOC).
Segundo a PRF, foi dada ordem de parada a um ônibus particular, com placas de Natal, e que seguia em direção ao sul de Mato Grosso. O condutor, de 46 anos, foi preso em flagrante. À polícia, ele relatou que pegou a droga no Acre e que a levaria até Feira de Santana (BA).
De acordo com a polícia, a droga estava escondida no interior do veículo em um compartimento preparado para o transporte do entorpecente, encontrado pelo cães.
Inicialmente, o condutor mostrou bastante nervosismo e disse que havia sido contratado para levar trabalhadores de Goiás até Tangará da Serra, a 242 km da capital, e que, por isso, estaria retornando sem passageiros, mas a versão apresentada não convenceu os policiais.
Após os cães encontrarem a droga, o motorista recebeu voz de prisão e relatou aos policiais que receberia uma quantia em dinheiro para fazer o transporte da droga. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Cuiabá
Com informações G1

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.