Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Adolescentes de 17 anos são atingidos a tiros no bairro Calafate

Dois adolescentes de 17 anos foram vítimas de tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (21). O crime aconteceu no Conjunto Itatiaia no Bairro Calafate em Rio Branco.
De acordo com informações de populares, um dos menores baleado estava na rua 6, próximo a creche Cauã Reis, quando dois homens não identificados em uma motocicleta se aproximaram do jovem, um deles de posse de uma arma de fogo efetuou vários disparos, acertando a vítima no abdômen. A dupla fugiu do local e em seguida se deslocou a outra rua do conjunto habitacional e alvejou o outro adolescente que se encontrava em via pública com dois tiros, um o atingiu na mão e outro na perna. Os criminosos se evadiram do local.
Inicialmente uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e interceptou o veículo de familiares que transportava o primeiro jovem alvejado, em seguida o encaminhou ao Pronto Socorro. O menor deu entrada no hospital em estado de saúde grave, pois o tiro transfixou seu corpo.
Minutos depois do primeiro acontecimento, outra ambulância do Samu foi acionada e encaminhou o outro adolescente de 17 anos ao Hospital de Urgência e Emergência (HUERB) em estado de saúde estável.
Policiais Militares estiveram no local, colheram informações e saíram em busca de prender os criminosos.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.