Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

“É uma das mais bonitas do Brasil”, afirma Gleici sobre bandeira do Acre

Enquanto tomava café da manhã neste domingo (18), Gleici soltou vários elogios sobre a bandeira do Acre e disse que os acreanos devem estar felizes ao assistirem o estado sendo representado no “BBB18”.
“Nossa, o povo do meu estado deve estar muito feliz com a bandeira do Acre ali [no quarto do líder]”, garantiu a estudante de psicologia. “Eu não lembrava como era a bandeira do Acre, ela lembra um pouco o reggae”, confessou Viegas.
“É uma das bandeiras mais bonitas do Brasil, senão a mais bonita”, afirmou a acreana e o músico deu risada. “Eu acho que tem um lance de familiarização. Eu acho a de São Paulo uma das mais bonitas também, mas não estou falando que é mais bonita que a do Acre”, pontuou o paulista. “Até porque, a Gleici iria parar de falar com você”, brincou Ana Clara.
“É que eu curto mais uma simetria. A do Acre é meio espalhada as coisas”, justificou Viegas. “É porque a parte verde da bandeira representa a esperança, o amarelo é a riqueza da terra e a estrela vermelha é o sangue dos nossos heróis”, explicou Gleici. “Normalmente, todas as bandeiras tem isso do sangue, né?” questionou Viegas e a sister respondeu que é por causa das guerras.
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.