Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Polícia fecha “boca fumo” que funcionava como falsa distribuidora no Esperança

A Polícia Civil através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) fechou mais uma “Boca de Fumo” em Rio Branco. O local de comércio do entorpecente funcionava como uma falsa distribuidora na Rua General Vieira de Melo no bairro Esperança, e através de um trabalho de investigação que durou pouco mais de um ano a polícia conseguiu prender Geane Dias Costa, Daniela Araújo Silva e Francisco James da Silva. Na ação foi apreendido, drogas, veículos, material para embalagem, televisores, balança de precisão, revólver, câmeras e dinheiro.
De acordo com o Delegado Pedro Resende, responsável pela investigação, esta é a sexta distribuidora fechada nos três primeiros meses deste ano.
“Foram cumpridos mandados de busca e apreensão na distribuidora como na casa onde funcionava o depósito da droga em uma residência alugada no Conjunto Bela Vista. Na distribuidora só havia o material em pequena quantidade pronto para a venda, já na casa encontramos aproximadamente 14 kg de maconha e dinheiro”, disse o delegado.
Segundo o Secretário de Segurança Emylson Farias, são essas investigações e operações que vem fazendo que os números cair nas estatísticas do Estado.
“Os números estão caindo devido esses tipos de ações, é nessas ações que se prende um cidadão com passagem no sistema por dois crimes de homicídio e usando tornozeleira. Estamos no caminho certo, às operações não vão parar”. Finalizou o secretário.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.