Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

TARAUACÁ: BANDO LIDERADO POR “TUTÚ DO TRIÂNGULO” INVADE RESIDÊNCIA E, NA PRESENÇA DA FAMÍLIA, MATA HOMEM COM TIRO DE ESCOPETA E GOLPES DE TERÇADO.

Cleicivan Madeiro de Amorim, conhecido popularmente por “Tatu”, 22 anos, juntamente com o menor RRS, 16 anos, moradores do Bairro do Triângulo, reuniram membros de seu “bando”, composto essencialmente por menores, cercaram, arrobaram e invadiram a residência de Ronei Araújo Silva, 22 anos,  e, na presença da esposa, filha e moradores da casa, o seguraram e assassinaram, cruelmente, com tiros de escopeta e golpes de terçado. O crume aconteceu na noite deste sábado, 10 de março.    
Policiais militares foram acionados e ao chegarem ao local encontraram a vítima caída no interior de sua residência, toda ensanguentada e  com perfuração de tiro na parte da cabeça e cortes de terçado no rosto e pescoço. Antes do socorro chegar, ele foi a óbito. 
Na busca por informações, os homens da lei, ouviram moradores do local e as testemunhas que estavam na residência onde o crime aconteceu. As pessoas informaram que eram os autores. O bando composto por de aproximadamente 7 indivíduos invadiu a residência e na presença da sua esposa, filho e parentes, seguraram a vítima e o mataram.
“Tatu ” seria o autor do disparo com uma escopeta e o menor J. quem deu uma terçadada. Enquanto os dois cometiam o bábaro crime, várias comparsas esperavam ao redor da residência fazendo a segurança.
Ainda pela madrugada os PMs conseguiram prender “Tatu” e apreender vários menores do bando, inclusive duas garotas. Todos entregues ilesos na delegacia. Não se sabe ainda a motivação do crime.
portaltarauaca

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.