Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Acreana Thais Braga já está no Rio de Janeiro e se prepara para o Miss Brasil 2018

A Miss Acre 2018, Thais Braga, chegou ao Rio de Janeiro esse semana para iniciar o confinamento do concurso Miss Brasil Be Emotion 2018. Ela foi escolhida em abril, durante cerimonia para convidados em um hotel de Rio Branco.
O evento será realizado no sábado, dia 26 de maio, e vai ser transmitido ao vivo pela TV Band, para todo o país e mundo, também pela internet. Em um vídeo institucional, a acreana falou um pouco sobre como é representar o Acre no concurso nacional.
Thaís Braga, contou sobre sua infância e falou qual a importância do concurso do Miss para ela. “Eu sou muito moleca e cresci com dois meninos, meus dois irmãos. É muito show viver assim perto das plantas, dos animais, e é tanto que hoje eu sou bióloga. Eu acredito muito nesse movimento de que ser miss não é só beleza, mas ter voz, e é nisso que eu penso”, falou.
Clique AQUI e conheça as 27 candidatas do concurso.
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.