Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

TRAGÉDIA: Motociclistas morrem em grave acidente na estrada do aeroporto de Rio Branco

Motorista da caminhonete se evadiu do local do crime mas foi preso por uma guarnição da Polícia Militar

REDAÇÃO CONTILNET
Uma tragédia foi registrada nas primeiras horas deste sábado (19). O acidente envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta com dois ocupantes aconteceu na BR-364, próximo ao Polo Moveleiro em direção ao aeroporto de Rio Branco.
Moto foi completamente destruída devido ao impacto da batida. Foto: Reprodução
Os dois ocupantes da motocicleta morreram e o motorista da caminhonete se evadiu do local. A informação repassada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) é de que o motorista da caminhonete. que seguia rumo ao Centro de Rio Branco, trafegava na contramão e teria colidido frontalmente contra os motociclistas, que foram arremessados para fora da pista.
Os dois ainda não foram identificados e tiveram os corpos dilacerados devido ao impacto entre os veículos. Uma das vítimas veio a óbito no local e o outro faleceu a caminho do Pronto Socorro, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Vítimas sofreram dilacerações e morreram no local. Foto: Reprodução
O motorista da caminhonete se evadiu do local do crime mas foi preso por uma guarnição da Polícia Militar já no Distrito Industrial. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.
Motorista da caminhonete se evadiu do local mas foi preso pela PM. Foto: Reprodução
O local do acidente ficou supervisionado por guarnição até a chegada da perícia, que levou os corpos para reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML).

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.