Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem é morto com golpes de terçado no Belo Jardim durante bebedeira

Uma bebedeira terminou em morte na noite desta quinta-feira (21) na Travessa da Castanheira, localizada no Ramal do Macarrão na região do Belo Jardim I, em Rio Branco. Silvano Amâncio da Costa, 43 anos, foi morto com vários golpes de terçado pelo atual marido de sua ex-companheira.
De acordo com a polícia, os homens estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando se desentenderam e iniciaram uma briga. Silvano de posse de um pedaço de madeira tentou agredir o atual companheiro da mulher, que correu e pegou um terçado e feriu Silvano com vários golpes nos braços, costas e cabeça, em seguida o ferido caiu na cozinha. O acusado fugiu do local.
Uma ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local à vítima já se encontrava morto.
Policiais Militares estiveram no local, isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística, em seguida colheram informações e saíram em busca do acusado.
De acordo com familiares, a ex-mulher do homem morto e atual do que se encontra foragido, estava dormindo no momento da confusão e ao acordar se deparou com a cena de um crime bárbaro.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Na tarde de ontem, um homicídio foi registrado na mesma localidade, e Silvano foi à segunda vítima, o crime aconteceu cerca de 200 metros do local onde mataram o adolescente de 17 anos, que foi executado a tiros.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.