Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem morre eletrocutado ao ser atingido por fio de alta tensão no interior do Acre

Jackson Lemos da Silva Pereira, 30 anos de idade, chegou ao hospital sem vida

REDAÇÃO CONTILNET
Nesta terça-feira, um fucionário de empresa terceirizada, identificado como Jackson Lemos da Silva Pereira, faleceu após ser atingido por um cabo de energia, que o eletrocutou durante um serviço em um ramal no interior do município de Brasileia.
Jackson Pereira faleceu aos 30 anos de idade. Foto: Reprodução
Colegas de Jackson, que possuía apenas 30 anos de idade, relataram que o trabalhador foi vítima de uma fatalidade. “Aconteceu quando ele estava passando com a escada para desligar a rede enquanto um colega derrubava uma árvore. Um pedaço de pau caiu e atingiu o cabo da rede elétrica, que caiu em cima dele. Ele gritou e caiu no chão. Ainda tentamos chegar com ele aqui no hospital com vida, mas, o ramal ruim dentro da mata dificultou a chegada na cidade e ele não resistiu e morreu”, relatou emocionado um dos companheiros de trabalho de Jackson.
Os responsáveis pela empresa terceirizada estariam se deslocando da Capital para tratar do translado do corpo de Jackson para a cidade natal dele, que era Senador Guiomard.

NOTA OFICIAL

Em comunicado divulgado pela assessoria de comunicação, a Eletrobras Distribuição Acre “lamenta profundamente o acidente ocorrido em Brasileia nesta terça-feira (19). A Empresa informa que uma equipe está no local para verificar a ocorrência. Os detalhes serão divulgados somente após a verificação dos fatos”.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.