Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem é baleado com 2 tiros e foge entrando em igreja pra não morrer em Rio Branco

Douglas Lima Campos, 20 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite deste sábado (14), ele foi ferido com 2 tiros na Rua da Hosana, no bairro João Eduardo, em Rio Branco.
Segundo informações de populares, a vítima estava em uma distribuidora na rua Hosana, quando dois homens não identificados em uma motocicleta se aproximaram e o garupa de posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros, acertando a vítima com dois projeteis, um na região do flanco esquerdo (lateral do abdômen) e outro no braço. Douglas depois de baleado ainda conseguiu correr para dentro de uma igreja para fugir dos criminosos. A dupla se evadiu do local.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o técnico de enfermagem Cleysson e o condutor Ricardo prestaram os primeiros atendimentos ao paciente e o conduziu ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
De acordo com a própria vítima, quem tentou contra sua vida foram membros da facção Comando Vermelho, pois Douglas rasgou a sua blusa a pouco tempo.
Policiais Militares estiveram no local, colheram informações e saíram em busca de prender os acusados.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.