Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Indígena de 37 anos morre afogado ao atravessar rio em Feijó


Embarcação em que o homem estava teria virado e ele se afogou nas águas do Rio Envira. Acidente ocorreu na tarde de sábado (11) e corpo foi achado na manhã de domingo (12).

Por Iryá Rodrigues, G1 AC, Rio Branco
Corpo de indígena que se afogou em rio no interior do Acre foi achado no domingo (12) (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
O indígena Narcisio de Souza, de 37 anos, morreu afogado na tarde de sábado (11) na cidade de Feijó, no interior do Acre. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer as buscas pelo corpo de Souza, que foi encontrado somente na manhã de domingo (12).

Conforme o major Cláudio Falcão, dos bombeiros, duas versões sobre o caso foram relatados à equipe no local. A primeira de que Souza teria se afogado após a embarcação que ele estava ter virado, já a segunda é de que ele teria tentado atravessar o rio nadando e acabou se afogando.

“Ali nas proximidades da cidade tem aldeia indígena e as pessoas vão para a cidade para se divertir e nem sempre no retorno tem barco para atravessar a pessoa e muitos se aventuram nadando. Então, temos duas versões para o acidente desse senhor, uma é que a canoa dele virou e como ele estava de bota e calça, acabou não conseguindo nadar. E a outra versão é que ele tentou atravessar a nado”, disse Falcão.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.