Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

“Se o Gladson ajudar com o diesel para nós melhorar ramais, ele já será diferente”, diz prefeito de Feijó


O prefeito de Feijó com o governador eleito, Gladson Cameli: "Ele vem de família que sabe administrar" O prefeito de Feijó com o governador eleito, Gladson Cameli: "Ele vem de família que sabe administrar"
O prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante (PP), disse nesta terça-feira, 16, enquanto conversava com seus munícipes na calçada da avenida Plácido de Castro, no início da noite, que o novo governador do Acre, Gladson Cameli (PP), não precisará fazer muita coisa para ser diferente dos últimos gestores estaduais. “Se ele passar a ajudar a gente ao menos com diesel para nós arrumar os ramais, ele já será diferente”, diz o prefeito, que está sendo orientado pelo Ministério Público a ajustar a folha de pagamento para não deixar sua prefeitura impossibilitada de receber até emendas parlamentares. Não apenas ele, mas maioria dos prefeitos estão sendo orientados no mesmo sentido.
Kiefer Cavalcante administra o maior município do Acre, ao menos em território, e precisa de malabarismos para cobrir as despesas com parcos recursos do FPM e ICMS. O primeiro vem do governo federal e esse último é um repasse constitucional do Estado, todos minguados devido a crise. Como é empresário de sucesso, Kiefer tem se conseguido “ir levando a gestão”, como diz, a ponto de agradar os feijoenses. Tanto que ele não precisa fugir do povo. Em plena avenida Plácido de Castro, a única duplicada da cidade, o prefeito senta na calçada e conversa com todo o morador que vai passando.
Com a eleição de uma nova tendência política no Acre, na cabeça da qual está Gladson Cameli, a esperança reascende no prefeito de Feijó. “Ele vem de uma família que sabe administrar, tanto que são sucesso em tudo o que fazem, por isso tenho certeza que ele não decepcionará os acreanos. Quanto aos municípios, se ajudar nós nesse início de gestão ao menos com um diesel para a gente arrumar ramais, ele já será diferente das gestões recentes”, disse ao Blog do Evandro Cordeiro.     
http://evandrocordeiro.com/item/2047

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.