Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Após dar vida boa aos parentes no Acre, Gleici fatura no Instagram

Com seis milhões de seguidores no Instagram, a rede vem se tornando a principal fonte de receita de Gleici Damasceno, a acreana vencedora do Big Brother Brasil 2018. “Trabalho muito com o meu Instagram e fazendo campanhas para grandes marcas. É assim que eu tenho me mantido”, diz. Filha de uma empregada doméstica, que antes vivia num imóvel simples na periferia do Acre, Gleici passou fome na infância e começou a trabalhar aos 8 anos vendendo doces na rua. Ela usou uma parte do prêmio para comprar uma casa boa para a mãe em Rio Branco. Ela ganhou R$1,5 milhão no BBB 18.
Além do Instagram, Gleici se apresenta em eventos e divulga marcas de outras formas. “Tenho uma família grande para manter, e a vida de todos eles mudou muito. Estou feliz com o que eu consegui fazer por eles”, diz a atual campeã, já declarando torcida para o morador da Rocinha, Danrley, participante do “BBB 19”. Ela chegou a felicitar o acreano do BBB 19, Everson Brito, mas mudou de ideia após queixas de violência contra ele.
O Instagram é uma rede social online de compartilhamento de fotos e vídeos entre seus usuários, que permite aplicar filtros digitais e compartilhá-los em uma variedade de serviços de redes sociais, como Facebook, Twitter, Tumblr e Flickr.
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.