Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

NOTA DE AJUDA PARA ÂNGELA MARIA GOMES DA SILVA E JOVANE CHAVES DA SILVA

A cidadã feijoense Ângela Maria Gomes da Silva, 36, mãe de três filhos, separada e que cria os seus filhos sozinhos. E, mais de sete meses que ela descobriu que está doente com câncer no colo do útero e a mesma está tratando desta doença em Porto Velho-Ro. A cidadã feijoense, Angela Maria Gomes da Silva, não pode trabalhar e necessita encarecidamente e urgente de sua ajuda. Que pode ajudar, faça deposito na sua conta corrente caixa economica, procure seus familiares aqui em Feijó ou deposite nas caixas coletoras deixadas pelo seus familiares nas lotéricas e comércios de Feijó.

Conta corrente 3707 013 00003005-1 Angela Maria Gomes da Silva    

Além da cidadã feijoense está doente com câncer no colo do útero, a família dela tem mais ente querido que também está doente, trata-se Jovane Chaves da Silva, 23 anos, há mais de oito meses, ele está doente de de câncer no pâncreas e nos rins, o mesmo tem dois filhos, e está fazendo tratamento em Rio Branco, Ac, mas a fundação hospitalar, não está fornecendo mais os remédios que Jovane, precisa para fazer seu respectivo tratamento. Portanto, também necessita encarecidamente de ajuda de todos os feijoenses para realizar seu tratamento.    

Os familiares da Angela e Jovane, estão realizando também uma rifa beneficente para ajudar os mesmos em seus respectivos tratamentos.

Agencia: 5035-0; Conta corrente bradesco: 2840-1 Jovane Chaves da Silva



Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.