Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Dois homens são mortos a tiros e adolescentes ficam baleados

O que parecia ser mais um final de semana tranquilo, foi marcado como mais uma noite de ataques das facções. Em menos de 1 hora dois homens foram mortos e duas pessoas ficaram feridas a tiros neste domingo (24) em Rio Branco. Os crimes aconteceram no segundo distrito e na parte alta da capital, no bairro Defesa Civil.
A primeira ocorrência aconteceu na rua Durval Camilo no bairro Canaã, região do 2° Distrito, Diego Nascimento de Araújo, de 25 anos, estava caminhando em via pública, quando dois homens não identificados em uma motocicleta se aproximaram e o garupa de posse de uma arma de fogo efetuou 3 tiros em direção de Nascimento. A vítima foi atingida com 2 projeteis que acertaram a cabeça e o peito.
Diego mesmo ferido ainda conseguiu correr na tentativa de fugir dos criminosos, mas caiu na entrada do local em que trabalhava como vigia e morreu. Os criminosos fugiram do local.
A segunda ocorrência aconteceu na Avenida Amadeo Barbosa no bairro Areal. Antônio Duarte dos Santos, 37 anos, foi assassinado com três, 2 nas costas e 1 no braço. Após a ação o autor do crime fugiu do local tomando rumo ignorado.
As áreas foram isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia técnica do Instituto de Criminalística da Polícia. Em seguida os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos.
A terceira e quarta ocorrências foram duas tentativas de homicídio.
Um adolescente de 14 anos foi baleado no Conjunto Jacarandá. Segundo informações policiais, a vítima saiu de casa juntamente com seu irmão e um amigo para fazer umas compras para sua mãe, quando próximo a uma quadra de esportes foram abordados por dois homens numa moto que efetuaram 5 tiros, um dos projeteis atingiu o adolescente nas costas.
A outra tentativa aconteceu na rua Bota Fogo no bairro Defesa Civil, o C.A.N de 15 anos foi baleado com um tiro nas nádegas. A vítima estava a caminho de casa em sua bicicleta, quando a dupla em uma moto passou atirando.
As vítimas foram conduzidas ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. Os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.