Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem é preso suspeito de ajudar mãe a matar homem em Rio Branco


Crime teria sido cometido em família, porque vítima teria agredido mulher e estava atrapalhando o crime na região.

G1-AC
Francisco Cleiton é suspeito de ajudar a mãe a matar homem — Foto: Divulgação PC/AC
Francisco Cleiton Pereira Santos, de 24 anos, foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (12), em Rio Branco. Ele é o último suspeito de ajudar a mãe, Maria Auxiliadora Pereira Barbosa, de 48 anos, a matar um homem em outubro de 2018.

Maria Auxiliadora foi presa no dia 13 de março deste ano, como uma das suspeitas de matar Alexandre Rocha da Silva, de 26 anos, com duas facadas no tórax e uma no pescoço. Ele foi encontrado morto, no dia 5 de outubro de 2018, no Ramal do Pica-Pau, no Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com a Polícia Civil, Santos é o último suspeito a ser preso pelo assassinato de Silva. A família teria agido junta para eliminar a vítima que estava causando transtornos e teria agredido Maria Auxiliadora.

O outro suspeito, Emerson dos Santos, de 39 anos, foi preso, no dia 14 de março, no Ramal do Ouro, em Sena Madureira, interior do Acre. E um menor, também filho de Maria, foi apreendido.

A motivação do crime, conforme o delegado Martin Hessel, seria os transtornos que a vítima estaria causando no bairro onde os suspeitos moravam e chamavam a atenção da polícia pela prática de roubos e estaria atrapalhando o mundo do crime.

"A vítima teve um desentendimento com a Maria vindo a agredi-la e, em decorrência disso, foi morto por ela e pelos filhos", disse o delegado, quando apresentou a mulher como a principal suspeita pelo crime.


Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.