Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Quinta e sexta será feriado estadual; Veja aqui o que abre e o que fecha nestes dias

Para os órgãos e entidades da administração direta e indireta do Poder Executivo do Acre, nestas quinta-feira, 23, e sexta-feira, 24, será feriado estadual. As datas fazem parte do calendário de feriados e pontos facultativos elaborado para este ano e comemoram, consecutivamente, o Dia do Evangélico e o Dia do Católico, transferido do dia 20 para o dia 24.
Feriados ou pontos facultativos decretados pelo estado não causam prejuízo à prestação de serviços considerados essenciais ficando a critério dos secretários de Estado e demais autoridades, a convocar seus servidores para expediente normal, caso haja necessidade de serviço.

O que abre e o que fecha

A Central de Atendimento (OCA) só retorna com os atendimentos na segunda-feira 27.
As unidades de atendimento em saúde, sendo elas de urgência e emergência como o Pronto-Socorro e Unidades de Pronto Atendimento (UPA), e de atendimento especializado (Hospital das Clínicas, Serviço de Apoio e Diagnóstico, Setores de Internação, Centro Cirúrgico e Tratamento Intensivo), mantêm o funcionamento normal.
Na Segurança, as Delegacias Especializadas (Flagrantes, Delegacia Especializada em Investigações Criminais e Delegacia da Mulher) também permanecem abertas.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.