Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Pré-candidato a prefeito de Feijó, Gérson Meireles recebe apoio do vice-governador

O pré-candidato a prefeito do município de Feijó, Gerson Meireles (PSL), recebeu o apoio do vice-governador Major Rocha, recém-filiado ao partido. Ex-deputado estadual e federal, Rocha é “reforço de peso”, principalmente por causa da função que ocupa e de sua articulação política. “Qualquer pré-candidato a prefeito deseja um apoio dessa envergadura”, disse Meireles, ao recepcionar o novo filiado em Rio Branco, evento que ocorreu na semana passada.

Visando as eleições de 2022, o vice-governador consolida a sua base eleitoral e, na opinião de analistas, está bastante fortalecida no interior, uma vez que almejar disputar uma candidatura majoritária (governador ou senador da República). Assim, está reforçando o apoio de toda a sigla partidária. “O Gerson Meireles vem conquistando a confiança do povo com a apresentação de suas propostas, que são coerentes com a realidade que atravessa o município de Feijó”, comentou Rocha.

Meireles é o pré-candidato a prefeito que mais se identifica com as camadas populares, pois seu carisma, conhecimento técnico e histórico político despertam no eleitor a esperança de uma administração diferenciada dos demais pré-candidatos. Possui um bom currículo político, notadamente quando exerceu mandatos de vereador e ficou reconhecido como o mais atuante, além de ter sido, à época, um fiscalizador ferrenho da coisa pública, bem como apresentou 86 projetos de leis em duas legislaturas.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.